terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Depois de muito tempo o Pier da patrulha fluvial está de volta pronto a proporcionar momentos agradaveis.

A sede da patrulha fluvial Sul Paraibana localizada a margem do Rio Paraiba bem ao lado da ponte onde é carinhosamente denominada com Cais do Porto, recebeu do executivo municipal uma nova estrutura do "pier", em madeiras aparelhadas de alta resistência e uma forte base de alvenaria que sustenta toda estrutura de madeira. O "pier" que proporciona aos sul paraibanos momentos de muita tranquilidade acompanhada do som das aguas do Paraiba,
agora já pode novamente fazer parte da rotina da população nas belas tardes e noites surpreendentes que ele nos proporciona. E sem falar que o local tem sido ponto de pesca. No dia em que nossa equipe esteve ao local, tivemos o prazer de encontrar em pleno momento de lazer, o ex prefeito e renomado cirurgião dentista Celso Motta, em que na ocasião afirmou: Que lugares como aquele merece o olhar da prefeitura e os cuidados da populção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.