sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Empresas da região investem na qualificação de seus funcionários

  Há algum tempo empresas de todo Brasil, em especial do centro-sul fluminense vêm investindo muito na qualificação de seus colaboradores. Baseados na dificuldade de encontrar mão de obra já preparada e pessoas de confiança, que queiram de fato seguir carreira dentro de uma empresa, optam por qualificar os funcionários que já fazem parte da equipe.

            Muitas empresas da região centro-sul fluminense já estão trabalhando dessa maneira, e uma das empresas que entrou nesse ritmo de desenvolvimento foi a DRP Express, transportadora com matriz em Paraíba do Sul e filiais no Rio de Janeiro e São Paulo. No último final de semana a diretoria da DRP realizou um treinamento motivacional, onde o foco era mostrar a importância de cada membro da equipe no resultado final do serviço.

            Este tema tem sido muito recorrente nas grandes e médias empresas. Os proprietários acreditam que funcionários felizes e motivados trabalham melhor e querem passar esta consciência de trabalho integrado para toda equipe.

            Muitos estudos já revelaram a importância de trabalhar com alegria e agora parece que os empresários querem tirar essa teoria do papel e levar para os setores de suas empresas de forma prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.