sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Prefeitura de Paraíba do Sul firma parceria com MRS Logística

A Prefeitura de Paraíba do Sul através das secretárias de Educação e Indústria e Comércio, em parceria com a MRS Logística, que juntos visando à qualificação de mão de obra da função de Auxiliar de Maquinista, deram início às aulas de capacitação, nesta segunda-feira (16), no Theatro Municipal Mariano Aranha.

O curso terá a durabilidade de 15 meses, a primeira etapa será finalizada dia 16 de março. As aulas estão sendo ministradas por técnicos e professores capacitados na área. São 79 alunos, que serão contratados pela MRS Logística, de acordo com o desempenho e a demanda da empresa.

Com a viabilização da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, na próxima semana os cursos irão começar acontecer no colégio Andrade Figueira, e no dia 10 de fevereiro no antigo colégio Sul Fluminense,

Além da parceria com Prefeitura de Paraíba do Sul, a MRS inclui parceria também com Cepefer, Infoteste e Sole que viabilizarão a parte do conteúdo e da logística.

Visando oferecer oportunidades no mercado de trabalho aos cidadãos sul-paraibanos, a prefeitura em parceria com a MRS e Cepefer (Centro de Estudo e Pesquisa Ferroviária) de Paraíba do Sul, irão oferecer 20 cursos técnicos e cinco cursos de graduação: Transporte Ferroviário de Cargas, Transporte Ferroviário de Passageiros, Logística de Transporte, Gestão Industrial e Gestão de Pequenas e Médias Empresas. Os cursos serão no antigo prédio do Colégio Sul Fluminense, onde a prefeitura abrigará a nova escola Municipal Manoel Gonçalves D’Ascenção, com adaptação para cursos técnicos através de gestão da Cepefer, que tem previsão de ser inaugurado dia 10 de fevereiro, com o objetivo de qualificar profissionais, para trabalhar na empresa e em outros segmentos do mercado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.