segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

                                Resumo
Prefeito Gil Leal concede entrevista na radio jornal FM e faz balanço do ano e das  perspectivas para 2012

Paraíba do Sul vai ganhar uma moderna escola técnica com o retorno do Colégio Sul fluminense e a maior oficina de trens da América Latina 

O prefeito de Paraíba do Sul Gil Leal concedeu na manhã desta sexta-feira (30) na radio Jornal FM 100,9 uma entrevista onde fez um balanço do seu mandato em 2011 e das boas perspectivas para 2012.  
Gil Leal comentou as dificuldades financeiras que enfrentou destacou importantes parcerias realizadas, com o Governo do Estado, que resultaram em diversas obras pelo município, falou dos importantes investimento na educação, como a construção das novas escolas e creche na cidade, das coberturas das quadras nas escolas Tim Lopes e Irmão Montedônio, citou os investimento na saúde com a construção dos novos PSFs bem como a administração da saúde publica em prol do sulparaibano, como a participação da prefeitura no Hospital Nossa Senhora da Piedade, que sua administração luta por mais verbas para o hospital e que o seu sonho e da população seja concretizado uma UTI no hospital, falou da importância para Paraíba do Sul no quadro nacional do HTO Dona Lindú no município.
Em relação ao turismo prefeito citou a criação do Parque Ecológico da Pedra da Tocaia, e da reativação da Maria Fumaça.
Na segurança publica elogiou o trabalho das policias Militar, Civil e da Guarda Municipal e da maior novidade para a segurança pública a implantação de câmaras para monitoramento na cidade.          
O prefeito de Paraíba do Sul destacou a importante aquisição pela prefeitura do Colégio Sul fluminense, onde está sendo implantado CEPEFER, uma importante unidade educacional na área técnica para os jovens sulparaibanos e da região. Citou a Lengruber como a maior empregadora na região e de investimentos por parte da empresa também em uma escola técnica no município. Citou a implantação da MRS Logística, afirmando que faltam detalhes para anunciar a maior oficina ferroviária da América Latina no município, além de outros empreendimentos comercias e imobiliário na cidade.
O prefeito seguiu com a entrevista onde falou de diversas ações no município, inclusive da recuperação do asfalto na cidade.      
Durante a entrevista, o prefeito agradeceu ao funcionalismo publico pelo trabalho e dedicação ao sulparaibano, citou erros e acertos mais afirmou que trabalha buscando caminhos para as soluções e que as perspectivas para 2012 são as melhores possíveis.  Terminou falando do esporte, do futebol, com o ótimo publico na final da 1ª divisão, resultado de um trabalho serio e eficiente da secretária de esporte e da liga sulparaibana de desportos. Agradeceu aos voluntários que trabalham por amor ao esporte sulparaibanos e nas demais ações da prefeitura. E desejou um feliz 2012 para todos os sulparaibanos.  

             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.