terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IMPORTANTES COMEMORAÇÕES MARCAM ANIVERSÁRIO DE 179 ANOS DE PARAÍBA DO SUL

A cidade foi palco de muitas alegrias e emoção,
com excelentes shows e homenagens a personalidades

Durante três dias a cidade de Paraíba do Sul foi motivo de muita festa, comemorando com importantes eventos seu aniversário de 179 anos. As festividades começaram na sexta-feira (13). No jardim velho com excelente show da dupla Leonardo de Freitas & Fabiano. Os juizforanos são fenômenos do sertanejo universitário em toda a região, levantaram o público presente no evento. Logo após quem agitou ainda mais a noite foi a banda Vírus do Caos com muito pop rock. No sábado (14), aconteceu o ultimo sorteio da mega sena no caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal estacionado também no jardim velho. A comunidade evangélica abençôou os cidadãos presentes com um lindo culto em homenagem ao aniversário da cidade.  Longo após quem também agitou a cidade foi a banda Carbono 40 e o melhor do pagode com o grupo Tranchan. E para encerrar, no domingo (15), dia do aniversário da cidade, as comemorações começaram cedo com uma missa de Ação de Graça celebrada pelo Frei Chalés na Matriz São Pedro e São Paulo, com a presença do prefeito Gil Leal, da primeira dama do município, Fátima Costa, do vice-prefeito Canela, do presidente da Câmara, Paulo Celso de Azevedo (Jacaré), dos vereadores Canelinha, Claudão do Povo, João Cara de Anjo, Chiquinho, Anderson Dentista, Graça Marco e Marcinho, Secretários, servidores públicos, convidados e o povo sulparaibano. Em seguida, no Teatro Municipal Mariano Aranha, o executivo e o legislativo homenagearam as personalidades sulparaibanas, os agraciados e suas famílias, e convidados ilustres como o Deputado Estadual Albertassi, entre outros, lotaram as dependências do teatro para contemplar esse grande evento. 
“Quero registrar esse momento, essa homenagem que é simples, mas é a maneira que encontramos para agradecer o que vocês fazem por Paraíba do Sul, sempre divulgando a cidade de uma maneira muito bonita, a maneira do bem. É uma demonstração de gratidão da cidade, representada por nós, prefeito, vice-prefeito e vereadores, pessoas tão importantes para nossa querida Paraíba do Sul” – ressaltou o Prefeito Gil Leal se referindo as personalidades homenageadas.
 Para completar na parte da noite o Jardim Velho foi palco de muita alegria com o maior intérprete de samba do Brasil animando os sulparaibanos, Neguinho da Beija-flor cantou seus sucessos após uma grande queima de fogos.
“Uma programação extensa e de qualidade. Nosso povo é cordial, amigo e educado, isso para citar apenas alguns adjetivos. E comemorar mais um ano de nossa cidade é mais uma grande oportunidade de nos juntarmos no Jardim Velho para agradecer a nossa terra querida por tudo o que ela nos proporciona. Quem mora aqui se orgulha de sua cidade, assim como todos nós que trabalhamos a cada dia para fazer uma Paraíba do Sul ainda melhor. Eu só tenho a agradecer aos cidadãos sulparaibanos por todo o apoio recebido” – finalizou o prefeito.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.