sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FIQUE LIGADO!

A partir de agora, serão enquadradas como micro e pequenas empresas, aquelas que faturam até R$ 3,6 milhões por ano.
 
Assim, mais empresas poderão se enquadrar no Simples e pagar um ICMS menor do que quase todos os estados brasileiros, e este é o diferencial do projeto do Rio.

A Assembleia aprovou o projeto do Governo que altera a faixa de receita das empresas enquadradas no Simples Nacional, adequando a legislação estadual à federal.

Estamos sendo mais ousados do que o Governo Federal, por conta das nossas alíquotas mais baixas de ICMS, E estamos ampliando as margens, o que impulsiona esses pequenos e médios empreendimentos que são responsáveis pela geração de 70% dos empregos no nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.