segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


“Natal da Solidariedade” foi sucesso no CIEP

Centenas de pessoas marcaram presença na manhã do último domingo (18) no CIEP Haroldo Machado de Barros no Bairro Jatobá, eram famílias sulparaibanas que participavam de uma das maiores festas populares do interior do estado em comemoração à data máxima da cristandade, o Natal.
Promovido pela prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretária de Bem Estar Social, O “Natal da Solidariedade 2011” foi sucesso total, foram distribuídos centenas de lanches, entre pipocas, biscoitos e sucos. Além de dois grandes shows, um com o Mágico Marcos da Companhia Magic e Anime e com Lega Sapeca, que agitaram e emocionaram as crianças e suas famílias presentes ao evento. 
Em seguida foi realizada uma farta distribuição de brinquedos fazendo a alegria e felicidades das famílias sulparaibanas. Um dos momentos marcante da festa foi o carisma da simbologia natalina, o Papai Noel, onde o trenó do bom velhinho ficou pequeno para as crianças que o procuravam para fotos e abraços.
Durante o evento, o prefeito Gil Leal, falou da importância da festa, enfatizou o verdadeiro sentido da celebração do Natal,  que é o nascimento do menino Jesus, e terminou desejando feliz Natal ao povo sulparaibano. Presente também, a primeira dama do município Fátima Costa, o vice-prefeito Canela, Vereadores além de secretários de Governos.
Para facilitar o acesso a esta grande festa, a prefeitura disponibilizou durante manhã ônibus que partiram do centro da cidade e retornando ao fim do evento.




























   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.