quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais uma vez, o povo abraça a “Campanha Depende de Nós”

“Campanha Depende de Nós”, promovida pela Primeira Dama de Paraíba do Sul segue solicitando doações. 

Não existem adjetivos para agradecer a todos que  colaboram com a “Campanha Depende de Nós,” afirma a Primeira Dama e coordenadora da campanha Fátima Costa.
Pelo quinto ano famílias menos favorecidas do município serão contempladas com cestas básicas com os diversos alimentos não perecíveis que estão sendo doados.
Fátima afirma que enquanto estiver no posto de Primeira Dama vai se sentir na obrigação de fazer alguma coisa pelas famílias menos favorecidas para que tenham um natal mais digno, por isso vem aceitando doações de empresários, amigos, colaboradores e a todos que se sentirem sensibilizados com a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.