sábado, 24 de dezembro de 2011

Educação municipal premia projetos e profissionais que se destacaram em 2011
texto SECOM PMPS

O Projeto Educação Valorizada foi realizado na manha desta sexta-feira no CIEP Haroldo Machado de Barros com a presença do Prefeito Gil Leal, da Primeira Dama Fátima Costa, do Vice-Prefeito Canela, do Presidente da Câmara Municipal Paulo Celso de Azevedo, Jacaré, dos  Vereadores Chiquinho, Graça Marcos e Canelinha, da Secretária de Educação Adelaide Capella e do recém empossado provedor da Casa de Caridade Professor Roberto, além de Secretários de Governo. No evento foram agraciados os destaques de 2011 no “IV Prêmio Professor Manuel Gonçalves d’Ascensão” os melhores projetos, profissionais e alunos da educação do município. 

A Secretaria Municipal de Educação de Paraíba do Sul premia todos os anos em um grande evento no CIEP Haroldo Machado de Barros no Bairro Jatobá os projetos e profissionais que foram destaques em 2011. Essa premiação é uma grande iniciativa que valoriza os profissionais e alunos da rede municipal de educação. Com isso, incentiva ainda mais a todos melhorarem seus desempenhos durante todo o ano letivo.
Os destaques são nas seguintes áreas: O menor índice de repetência; o menor índice de evasão; a melhor implantação do Projeto Educacional da Rede Pública Municipal; o aluno destaque em seu desempenho; e os funcionários destaques nas suas respectivas áreas de atuação. São entregue certificados e medalhas aos alunos que mais se destacaram no ano de escolas e creches municipais, Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeiras, Motoristas, Extra Classe, Monitores e Pedagogos. Em um dos maiores evento da educação no estado a sorteios de  Notbooks e prêmios em dinheiro as instituições que melhor implementaram os Projetos Educacionais.
O Premio Professor Manoel Gonçalves d’Ascensão realizado na manhã desta sexta-feira (16) agraciou projetos diversos profissionais e alunos que se destacaram no ano letivo de 2011.
Receberam placas e cheques no valor de 2.000,00 os projetos inovadores por professor na Educação Infantil “Serafina, Um Encanto de Boneca”, da Creche Professora Deolinda Pantolla. “O Mundo Fantástico da Leitura” da E.M. Irmã Montedônio. “Sebollas Real – Avaliação Continuada” da E.M. Vereador Antônio Ignácio Coelho.  “40 anos de História! A Creche que a Gente Quer Depende do Que a Gente Faz”  C.M. Maria de Assis Capella. “Ampliando Horizontes no Mundo da Leitura” E.M. Jornalista Sérgio Cabral. “Viajando no Mundo da Cultura Popular, Através da Leitura e Escrita de Cordeis” E.M. Horacio de Mello.  

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.