quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

André Vieira é eleito Deputado Estadual Juvenil e representará Paraíba do Sul na ALERJ.


O ex-vereador mirim André Vieira de Souza Salgueiro, de 16 anos, foi eleito por aclamação o novo Deputado Estadual Juvenil da cidade de Paraíba do Sul. O jovem está cursando o 2º ano do ensino médio e é estudante do C. E. Bezerra de Menezes, localizado no 2º distrito da cidade.
         Em 2008, André foi eleito vereador mirim pela E. M. Condessa do Rio Novo com 72% dos votos. Na ocasião obteve destaque, sendo diplomado como o melhor vereador mirim da cidade e realizando grandes projetos, como o Natal Feliz e o Título Guardião da Cultura.
         Em 2010, ele fundou e presidiu um Grupo de Cultura Jovem, onde desenvolveu projetos sócio-culturais na ABAM (Associação dos Amigos).
         Em 2011, ele foi eleito presidente do Grêmio Estudantil G11, considerado o melhor grêmio estudantil da região. Junto a um grupo de onze alunos ele vem se destacando aos projetos bem sucedidos.
         Há quase dois anos ele exerce a função de Assessor de Imprensa do vereador Júlio Canelinha. E há aproximadamente três anos ele realiza funções de blogueiro, onde leva notícias, conteúdo e formação de opinião para os lares de centenas de jovens e adultos de nossa cidade.
         Na tarde desta segunda-feira André Vieira recebeu a confirmação que sua candidatura se transformou em vitória após enfrentar um pleito sem outro candidato.
         “Finalmente minha candidatura foi oficializada e eu fui eleito. Agora poderei lutar pela preservação dos direitos que defendo e representar a juventude que confia no meu trabalho”- disse André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.