domingo, 20 de novembro de 2011


 Em Três Rios Nestlê é inaugurada em grande estilo

O prefeito Gil Leal, o vice-prefeito, Canela e o presidente da Câmara, Paulinho Jacaré, foram algumas das personalidades que prestigiaram a inauguração da fábrica da Nestlé em Três Rios, ao lado do governador Sérgio Cabral, do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita e do prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, entre outras autoridades.
Inaugurada na última sexta-feira, dia 18, a nova fábrica é um marco histórico não apenas para Três Rios, mas para toda a região. De ínício, vai gerar mil empregos entre diretos e indiretos, mas o presidente da empresa acredita que o número de funcionários vai quintuplicar quando a capacidade total, de 1 milhão de litros processados por dia, for atingida. Cerca de 400 pequenos produtores rurais da região devem ser beneficiados com a venda de leite para a multinacional.    “Nosso objetivo é que, a cada vaga direta, sejam criadas 10 indiretas na cadeia produtiva. O Rio é um grande produtor de leite, mas nos últimos anos, esse volume ficou praticamente estagnado. Agora, a produção volta a se recuperar e queremos fazer parte desse crescimento - avaliou Zurita, lembrando que o Brasil é o segundo mercado mundial da Nestlé em volume e faturamento. Ao término da cerimonial de inauguração o prefeito anfitrião Vinicius Faráh ofereceu um almoço as autoridades em uma propriedade rural de sua família.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.