segunda-feira, 7 de novembro de 2011

    ARMAZÉM  DO MALHEIROS UMA  ESQUINA DE  TRADIÇÃO  E CHARME AO LONGO DE DÉCADAS
       
  Anos antes da inauguração do Armazém do César, o patriarca da família Malheiros havia inaugurado um estabelecimento nos mesmos padrões na antiga Avenida Marechal Deodoro, hoje, Ayrton Senna 136, defronte o pontilhão  que, além de gêneros alimentícios propriamente ditos, oferecia ferramentas e produtos voltados para o homem do campo.
         Com o falecimento do pai, seu filho, Alzanir, que com ele trabalhava,  assumiu a direção do estabelecimento mantendo até hoje, o mesmo padrão desde sua fundação. Casado com a senhora Angélica, o casal tem 3 filhos já formados: Alzanirzinho, Glória  e Laura. A rua transversal onde funciona o quase centenário estabelecimento é conhecida como Rua do Malheiros.
         Como pode se observar, Paraíba do Sul é uma das poucas cidades do interior que conserva um pedaço do passado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.