segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Missa de Encerramento do Ano Jubilar.

Foi celebrada na manhã do último domingo (06) na Matriz de Santo Antonio, bairro Vila Salutaris reunindo centenas de Fieis, a Santa Missa de encerramento do Ano Jubilar. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta concelebrada pelo Bispo Dicocesano Dom Elias Manning e pelo Paroco da Matriz Santo Antônio, Waldir Felipe com a liturgia cantada pelo Coral cantores Canarinhos de Petrópolis.
Estiveram presentes a celebração, o prefeito da cidade Gil Leal, a primeira dama Fátima Costa, o vice-prefeito Canela, o vereador João Cara de Anjo, Assessor de Comunicação Geraldo Dias Filho Maninho.
  







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.