segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bar do Zé Geraldo, recanto botafoguense vibra a cada vitória do time de General Severiano.

Um simples e simpático bar de esquina em Paraíba do Sul chama a atenção em cada jogo do Botafogo. Seu proprietário Zé Geraldo recebe de coração os alvinegros da cidade para torcerem a cada jogo do Botafogo, mais são bem vindos os amantes do futebol e torcedores do Flamengo, Fluminense, Vasco, America, Olaria, Madureira, todos são bem chegados. Mais tem que respeitar a casa, pois ela é recanto do glorioso
“Ninguém cala esse nosso amor”. No bar do Zé Geraldo, não cala mesmo! Local de mostrar amor pelo time de General Severiano, mais também de degustar uma das melhores iguarias da casa, o seu tradicional pastel, dizem que é o melhor da cidade. Seja como for não há poesia mais bela do que assistir em Paraíba do Sul um jogo do glorioso de Nilton Santos e de Garrincha no Bar do Zé Geraldo.

Por: Ricardo Nascimento










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.