segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno em Paraíba do Sul-RJ


Organizado pela Matriz de São Pedro São Paulo com apoio da prefeitura, missa com Padre Robson emociona cerca de doze mil fiéis  

Paraíba do Sul recebeu com muita empolgação na noite da última quinta-feira (22), o Padre Robson de Oliveira, com a imagem peregrina do Divino Pai Eterno. A missa campal, realizada no campo do Riachuelo Esporte Clube reuniu cerca de doze mil pessoas, superando a expectativa da organização, a Matriz de São Pedro e São Paulo com apoio da prefeitura de Paraíba do Sul. A celebração atraiu caravanas de várias cidades da região centro-sul e sul- fluminense como:Barra Mansa, Barra do Pirai, Volta Redonda, Petrópolis e das cidades mineiras de Juiz de Fora e Além Paraíba.
Aguardado com ansiedade pelos católicos, o padre Robson chegou à cidade, sendo recebido pelo Frei Edson Damasceno, pároco da Matriz de São Pedro São Paulo, pelo prefeito Gil Leal, primeira dama Fátima Costa, Vice-prefeito Canela e presidente da Câmara Municipal Paulinho Jacaré. Em seguida ovacionado pela multidão que lotava o campo do Riachuelo Esporte Clube que o aguardava com a imagem do Divino Pai Eterno teve início a missa que durou cerca de duas horas. Antes da bênção final, o  prefeito Gil Leal presenteou o padre com uma placa comemorativa a sua estada e pela celebração no município.O Padre goiano presenteou a Matriz com uma imagem do Divino Pai Eterno.
Atencioso e solicito, Padre Robson atendeu a todos os pedidos feitos pelos peregrinos e devotos da imagem do Divino Pai Eterno. 
  

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.